quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bichinho, Bichinho, Bichinho.

Tem (quase) sempre que ser tudo como tu queres...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

2ª Fase dos EN´s.

O Exame Nacional (EN) de Português na Segunda Fase espera-me.
Não estou muito confiante, mas a minha mãe disse-me que temos que ter confiança, esforçarmo-nos e acreditar que somos capazes (confiança, portanto). Mas isso foi o que andei a fazer ao longo de 3 anos de Secundário, disse-lhe eu. Ela concluiu dizendo que há males de vêm por bem.
É só o meu futuro, nada mais.
Chega de DRAMAS!

EN's 10 -.-

Português = 11 valores;
História = 14 valores;

Ainda bem que com estas notas não entro em Direito.
Até tenho vergonha!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amanhã saem as notas :x

08.07.10 saem as notas que vão dar acesso, ou não, à faculdade :s
Estou tão nervosa que não tenho conseguido dormir nada, credo! Acho que não vou ter todos os valores que preciso e terei de ir à Segunda Fase, mas depois só entro na Segunda Fase de candidatura para a Faculdade. Estou tramada o.o

sexta-feira, 2 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coimbra-Feteira!

Hoje, primeiro dia do mês de Julho, teve lugar a volta a Coimbra-Feteira.
Iniciou-se às 15.30h, com saída do Dolce Vita e terminou no Café da Dona Lídia, na Feteira.
A etapa terminou por volta das 18.30h, ou seja, demorámos 3 horas :o
O importante é que conseguimos :b
Daniel & Ricky & Pita são os maiores <3

Feio, feio.

Feio, feio é mandar uma e parár a meio (a)