domingo, 14 de novembro de 2010

É a vida...

Não acho que tenha mudado, simplesmente cresci e sinto-me mais exigente comigo própria.

Sinceramente...

Tenho pena que o meu dia não tenha 48 horas, tenho mesmo muita pena. Com 48h tinha tempo para fazer tudo o que queria.
Tamanho do tipo de letraTenho pena de não estar com pessoas com quem, antigamente, não podia deixar de estar. Pena que o Mário tenha ficado chateado comigo por não ter ido à festa de aniversário dele. Tenho pena de já não me dar, pura e simplesmente, com a Francisca. Motivos: eu acho que até os sei, mas custa-me acreditar que são verdade. Por coisas que aconteceram e não deviam ter acontecido. Tenho pena de não ter tempo para estar com a Chito, o Leston e a Filipa, de não saber se andam felizes ou não.
Fiquei feliz, por ver como a Verónika estava bem, quando a encontrei na Faculdade de Letras. Quero, por tudo, falar com a Jéssica, ouvir tudo o que tem para me contar e contar-lhe as minhas novidades. Nunca pensei dizer isto, mas Suzi, tenho saudades das aulas de Educação Física! Rita e Dani Ramos, tenho saudades de fazer um interrail com vocês xD
Gosto imenso de estar com a Vâni e o Diogo, gosto mesmo, de coração. Adorava ter imenso dinheiro, para ir a todos os sítios que falamos!
Gosto de ver as minhas novas colegas de curso sorrir, principalmente quando as vou levar a fazerem coisas que gostam (a).
Amo a Diana, por tudo o que ela foi, é e vai ser. Amo-a porque nunca desiste!
-Bárbara, tenho saudades das tuas palhaçadas xD
Amo o Ricardo, por ele nunca ter desistido de mim, mesmo quando estava tudo contra ele, mesmo que o tenham deixado (e pessoas assim espero que o deixem para sempre) por ele me ter escolhido a mim. Temos que admitir que foi a melhor escolha da vida dele :b Se não, nunca teria sido um Bichinho.
Gosto muito, muito, muito dos meus amigos da Feteira, e de termos estado todos na Figueira e outras coisas mais ;D
Nunca quero chatear-me com o meu irmão, porque ele é a pessoa mais fixe e estranha do mundo e vemos juntos a Casa dos Segredos, ah e quando acorda às 6h da manhã tenta não fazer barulho para não me acordar. A Guidica é a irmã que eu nunca tive <3
... tenho saudades disto, daquilo, tenho pena daquele e daquela.
Tenho saudades tuas e pena deles!




Adoro:

-> Amarelo;
-> Pessoas que escrevem ''voçês'';
-> Pessoas vingativas;
-> DIP;
-> Direito Romano;
-> Não ter tempo para ir à Escola de Condução;

(...)

Muito resumidamente...

- Consegui entrar em Direito, já fiz o primeiro teste = Direito Constitucional;
- Continuo com as aulas de Código e de Condução;
- A minha melhor amiga continua a ser a melhor de todas, e está sempre do meu lado *.*
- Ah, claro, continuo com o Bichinho, que amo muito <3


Já aqui não vinha ao tempo :$

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Escola de Condução

Hoje iniciei uma nova etapa da minha vida, comecei as aulas de condução. Hoje foi a primeira :D Já fui apitada :C
Ai, estava tão ansiosa, nunca tinha pegado num carro :$ Quero mais ~~


P.s: Pessoas de Condeixa, tenham cuidado, eu ando por aí :o

sábado, 11 de setembro de 2010

Cara ANA PITA,

bla, bla, bla... Resultado: Colocada na Universidade de Coimbra - Faculdade de Economia; Curso: Relações Internacionais
bla, bla, bla....
Obrigado e Felicidades....


Óh, agora vou ter que esperar para me candidatar à Segunda Fase, eu queria era entrar em Direito :o

Step Up 3D










É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que já se viu, (...) ver de dia o que se viu de noite (...)













O fim de uma viagem é apenas o começo de outra.













A viagem não acaba nunca. Só os viajentes acabam.

José Saramago



Se tiverem oportunidade, vão ao cinema ver este filme. Óptimo para quem gosta de dança, desafios, amizades (e um pouco de romance).