domingo, 14 de novembro de 2010

Stay with me for always.
Stay, in time, forever.
Stay, and I can love you.
Stay with me forever.
Stay, in time... for always!

Mantém-te original


Caloiros!

Tenho sorte, até hoje ninguém me pôs de 4 :b Obrigada, tertúlia (a)

É a vida...

Não acho que tenha mudado, simplesmente cresci e sinto-me mais exigente comigo própria.

Sinceramente...

Tenho pena que o meu dia não tenha 48 horas, tenho mesmo muita pena. Com 48h tinha tempo para fazer tudo o que queria.
Tamanho do tipo de letraTenho pena de não estar com pessoas com quem, antigamente, não podia deixar de estar. Pena que o Mário tenha ficado chateado comigo por não ter ido à festa de aniversário dele. Tenho pena de já não me dar, pura e simplesmente, com a Francisca. Motivos: eu acho que até os sei, mas custa-me acreditar que são verdade. Por coisas que aconteceram e não deviam ter acontecido. Tenho pena de não ter tempo para estar com a Chito, o Leston e a Filipa, de não saber se andam felizes ou não.
Fiquei feliz, por ver como a Verónika estava bem, quando a encontrei na Faculdade de Letras. Quero, por tudo, falar com a Jéssica, ouvir tudo o que tem para me contar e contar-lhe as minhas novidades. Nunca pensei dizer isto, mas Suzi, tenho saudades das aulas de Educação Física! Rita e Dani Ramos, tenho saudades de fazer um interrail com vocês xD
Gosto imenso de estar com a Vâni e o Diogo, gosto mesmo, de coração. Adorava ter imenso dinheiro, para ir a todos os sítios que falamos!
Gosto de ver as minhas novas colegas de curso sorrir, principalmente quando as vou levar a fazerem coisas que gostam (a).
Amo a Diana, por tudo o que ela foi, é e vai ser. Amo-a porque nunca desiste!
-Bárbara, tenho saudades das tuas palhaçadas xD
Amo o Ricardo, por ele nunca ter desistido de mim, mesmo quando estava tudo contra ele, mesmo que o tenham deixado (e pessoas assim espero que o deixem para sempre) por ele me ter escolhido a mim. Temos que admitir que foi a melhor escolha da vida dele :b Se não, nunca teria sido um Bichinho.
Gosto muito, muito, muito dos meus amigos da Feteira, e de termos estado todos na Figueira e outras coisas mais ;D
Nunca quero chatear-me com o meu irmão, porque ele é a pessoa mais fixe e estranha do mundo e vemos juntos a Casa dos Segredos, ah e quando acorda às 6h da manhã tenta não fazer barulho para não me acordar. A Guidica é a irmã que eu nunca tive <3
... tenho saudades disto, daquilo, tenho pena daquele e daquela.
Tenho saudades tuas e pena deles!




Adoro:

-> Amarelo;
-> Pessoas que escrevem ''voçês'';
-> Pessoas vingativas;
-> DIP;
-> Direito Romano;
-> Não ter tempo para ir à Escola de Condução;

(...)

Muito resumidamente...

- Consegui entrar em Direito, já fiz o primeiro teste = Direito Constitucional;
- Continuo com as aulas de Código e de Condução;
- A minha melhor amiga continua a ser a melhor de todas, e está sempre do meu lado *.*
- Ah, claro, continuo com o Bichinho, que amo muito <3


Já aqui não vinha ao tempo :$