Tudo fica bem quando estamos bem. E se estás bem comigo, eu estou bem com todo o mundo. Amo-te e é por te amar tanto que estas coisas são tão difíceis. Quero-te do meu lado, sempre. Eu vou estar do teu lado, todos os momentos, até ao meu último suspiro. Se não for eu a aturar o teu feitiozinho, que seria de ti, que seria de nós?! Ok, sei que também sou danadinha, but I love you, Richard <3
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
OMG, com esta crise...
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
25.01.2011
Para nós um ano foi tudo. Foi amizade, paixão e é amor. Num ano descobrimos o amor, um com o outro. Passámos a ser Nós, fomos e somos felizes, tivemos momentos menos bons, ganhamos novos amigos e deixamos outros para trás, tornamo-nos inseparáveis, tal e qual almas gémeas.
Num ano passamos 15 dias completamente separados, por milhares de quilómetros, de resto passamos outros tantos 24h por dia juntos e vemo-nos dia sim dia não, quando não é dia sim dia sim. Ao contrário de todos, chateamo-nos quando estamos sem nos ver, porque quando estamos juntos parece que tudo fica bem (para além de que há coisas mais interessantes a fazer do que discutir ~~).
Tornámo-nos Bichinhos e já temos a família dos Bichinhos.
Fazemos planos para o futuro e jogamos no Euromilhões, porque se ganharmos casamo-nos e vamos viver juntos, temos três Bichinhos Babys, uma casa com piscina e campo de ténis e ainda passamos a vida a viajar.
Sonhamos juntos.
E eu passo a vida a ralhar contigo para estudares, raios :c
Óh, eu AMO-TE, meu Ricardo.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
25 anos de casados e 32 anos de amor :3
É um segundo ''casamento''!
É uma família, são dois filhos, é alegria, é tristeza, é saúde e é doença. É preocupação e companheirismo. É amor e são chatices. É muito trabalho e pouco descanso. São 9125 dias e 219000 horas juntos. É carinho, compreensão e entreajuda, és tu, ele e também nós. É dar o braço a torcer vezes sem conta, é calar para ouvir e falar para calar. É honestidade e respeito. É ser educado e saber educar. É abdicar de tudo em prol dos seus. É festa e tranquilidade. É dividir o espaço e deixar de ser tu e eu, para passar a ser nós. É construir a vossa, a nossa vida. São mais alegrias do que tristezas, porque se assim não fosse não seriam 25 anos. É muitas vezes dar sem receber, fazer bem sem o mérito ser reconhecido. É ser um exemplo a seguir, é querer ser mais que bondoso e ter a força e a vontade de trabalhar que têm. É ser feliz com o que se esforçam para ter e não cobiçar o que o dos outros.
25 anos, para mim, é um orgulho imenso, por vocês, por serem os melhores que conheço e por me darem o máximo que podem. 25! Quem me dera fazer 25 anos de casada!
Que venham os 50, cá vos espero, do fundo do coração!
Medo&Solidão
Claro que todos temos medo de acabar sozinhos. Temos medo que quando chegarmos ao fim da linha, não tenhamos ninguém ao nosso lado. Mas é um medo comum, que por muito que o tentemos contrariar, ele estará sempre presente. Que podemos nós fazer? Nada. Viver com ele, visto que nos acompanhará sempre.
Há quem mereça estar completamente só em determinadas alturas da vida, mas ninguém merece acabar sozinho.
Os meus nunca terão de se preocupar, no que depender de mim nunca estarão sozinhos <3
The Fear - Lily Allen
Subscrever:
Mensagens (Atom)


