quarta-feira, 27 de julho de 2011

SING

Canta pelos rapazes
Canta pelas raparigas
De cada vez que achares que vais perder a cabeça canta para o Mundo
Canta de coração
Canta até ficares louco
Canta para aqueles que irão odiar
Canta para os surdos
Canta para os cegos
Canta sobre todos aqueles que deixaste para trás
Canta para o Mundo
Canta para o Mundo!

MCR - Sing

quarta-feira, 6 de julho de 2011




«Butterfly fly away
Got your wings, now you can't stay
Take those dreams and make them all come true
»

M.C.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

♥.♥

Já estás comigo há, aproximadamente, 515 dias, o que dá para aí 12.360 horas.

Como é que ainda me aturas?!

Nunca é demais dizer que te
amo!

terça-feira, 7 de junho de 2011

:x

E aqui se passam 9 horas de um dia.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas isto anda tudo a mil, vá, a quinhentos :o
Novidades: safei-me nas outras duas frequências, com 12 valores a ambas. Já realizei a última de História e na próxima Terça é a de Constitucional, já ando a estudar. Os exames estão quase aí e ainda não estudei nada, que desgraça :(

Bom, até daqui a uns dias **

domingo, 1 de maio de 2011

Para a madrinha mais fofinha da FDUC ♥

Linda Madrinha do meu coração:
Obrigada por me teres escolhido como afilhada, quando não conhecia ninguém. Acolheste-me quando já toda a gente tinha alguém e fico-te sempre grata por isso. Ofereces-te sempre para me ajudar no que preciso e isso é muito bom.
Não és daquelas madrinhas que ''exige'' estar comigo fisicamente o que me agrada-me, pois apesar de raramente te ver, sei que em qualquer momento posso contar contigo. Quando nos cruzamos, tanto tu como eu andamos sempre a correr, mas mesmo assim fico sempre feliz por estares bem e por saber que te estás a sair bem.
Espero que saibas que podes contar sempre comigo, para o que precisares. Sei que por vezes sou um pouco desleixada, mas não é por mal, é mesmo de mim.
Estou ansiosa para que me traces a capa *.*
Vou estar sempre aqui para ti, madrinha Cátia *
Obrigada por tudo!

Esta é a minha pequena declaração pública para ti :$

Eu sempre ouvi dizer: a casamentos, baptizados e acrescento: aniversários, não vás sem ser convidado.


Seria bom que assim fosse ;)