quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falsos :n

Eu sou falsa.
Tu és falso.
Ele é falso.
Nós somos falsos.
Vós sois falsos.
Eles são falsos.
Afinal, quem nunca foi falso?!
Eu nunca fui.
Tu nunca foste.
Ele nunca foi.
Nós nunca fomos.
Vós nunca fostes.
Eles nunca foram.
Cambada de falsos :c

Finalistas 2010


Estavas LINDA, minha Di <3


Primeiros dias de praia.

És sempre o mesmo :3



Uff...

Agora com as férias e com este calor, não me tem apetecido muito ligar o computador. Coitadinho, até está mais lento e tudo o.o

Bichinho, Bichinho, Bichinho.

Tem (quase) sempre que ser tudo como tu queres...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

2ª Fase dos EN´s.

O Exame Nacional (EN) de Português na Segunda Fase espera-me.
Não estou muito confiante, mas a minha mãe disse-me que temos que ter confiança, esforçarmo-nos e acreditar que somos capazes (confiança, portanto). Mas isso foi o que andei a fazer ao longo de 3 anos de Secundário, disse-lhe eu. Ela concluiu dizendo que há males de vêm por bem.
É só o meu futuro, nada mais.
Chega de DRAMAS!

EN's 10 -.-

Português = 11 valores;
História = 14 valores;

Ainda bem que com estas notas não entro em Direito.
Até tenho vergonha!