Há pessoas que têm muita sorte em terem os melhores namorados do mundo, tu e eu (a)
Tiveste das melhores prendas porque mereces, a fasquia ficou alta!
AMO-TE, e vou amar ver a lançares-te a mais de 4ooo metros, em queda livre, uhuhuh <3
As minhas férias de Natal têm sido: estudar, estudar e estudar. Sim, estudei na Véspera de Natal e no próprio dia. Tenho-me levantado todos os dias às 8 da manhã e não faço mais nada se não estudar. Ricas férias. Rico exame, o de dia 3 de Janeiro -.-
Quando falta a humildade, a coragem para admitir que se errou, para se pedir desculpa, falta tudo. Já nenhuma amizade/nenhum amor/nenhum relacionamento faz sentido. Má educação. Mimo a mais. Excesso de orgulho. Falta de escola da vida.
Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Últimos!
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.
Jean Cocteau
A amizade é semelhante a um bom café: uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor.