terça-feira, 26 de abril de 2011

Amanhã saem as notas das primeiras frequências, como vou ter má nota (porque não estudei o suficiente) não as vou revelar aqui (porque tenho vergonha quando tenho más notas). Bom, amanhã logo se vê *

domingo, 24 de abril de 2011

Love is, love you

O amor é, a cor dos teus olhos.
O amor é, dormir contigo.
O amor é, amo-te.
O amor é como um pássaro de assas brancas.
O amor é, construir um castelo com uma pedra.
O amor é, secar as tuas lágrimas com as minhas lágrimas.
O amor é, amo-te.
O amor é, estar lá quando tu precisas.



Rita Redshoes

terça-feira, 19 de abril de 2011

Backstreet Boys - Incomplete

Não vejo outro final que não seja: estar ao pé de ti, ficar junto a ti, ser parte de ti... Pois tudo o que tenho é tão pouco sem estares aqui <3

domingo, 17 de abril de 2011

Adoro saber que existem pessoas que não gostam de mim, logo de mim, que sou uma pessoa tão meiguinha e simpática (a)
P.S. Beijos para todos esses amorosos *



AH AH AH

(riso maquiavélico )

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ainda bem que saiu a Enfiteuse e eu não falei do laudémio -.-