Eu sei que tenho andado desaparecida, mas isto anda tudo a mil, vá, a quinhentos :o
Novidades: safei-me nas outras duas frequências, com 12 valores a ambas. Já realizei a última de História e na próxima Terça é a de Constitucional, já ando a estudar. Os exames estão quase aí e ainda não estudei nada, que desgraça :(
Bom, até daqui a uns dias **
sexta-feira, 20 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
Para a madrinha mais fofinha da FDUC ♥
Linda Madrinha do meu coração:
Obrigada por me teres escolhido como afilhada, quando não conhecia ninguém. Acolheste-me quando já toda a gente tinha alguém e fico-te sempre grata por isso. Ofereces-te sempre para me ajudar no que preciso e isso é muito bom.
Não és daquelas madrinhas que ''exige'' estar comigo fisicamente o que me agrada-me, pois apesar de raramente te ver, sei que em qualquer momento posso contar contigo. Quando nos cruzamos, tanto tu como eu andamos sempre a correr, mas mesmo assim fico sempre feliz por estares bem e por saber que te estás a sair bem.
Espero que saibas que podes contar sempre comigo, para o que precisares. Sei que por vezes sou um pouco desleixada, mas não é por mal, é mesmo de mim.
Estou ansiosa para que me traces a capa *.*
Vou estar sempre aqui para ti, madrinha Cátia *
Obrigada por tudo!
Obrigada por me teres escolhido como afilhada, quando não conhecia ninguém. Acolheste-me quando já toda a gente tinha alguém e fico-te sempre grata por isso. Ofereces-te sempre para me ajudar no que preciso e isso é muito bom.
Não és daquelas madrinhas que ''exige'' estar comigo fisicamente o que me agrada-me, pois apesar de raramente te ver, sei que em qualquer momento posso contar contigo. Quando nos cruzamos, tanto tu como eu andamos sempre a correr, mas mesmo assim fico sempre feliz por estares bem e por saber que te estás a sair bem.
Espero que saibas que podes contar sempre comigo, para o que precisares. Sei que por vezes sou um pouco desleixada, mas não é por mal, é mesmo de mim.
Estou ansiosa para que me traces a capa *.*
Vou estar sempre aqui para ti, madrinha Cátia *
Obrigada por tudo!
Esta é a minha pequena declaração pública para ti :$
terça-feira, 26 de abril de 2011
domingo, 24 de abril de 2011
Love is, love you
O amor é, a cor dos teus olhos.
O amor é, dormir contigo.
O amor é, amo-te.
O amor é como um pássaro de assas brancas.
O amor é, construir um castelo com uma pedra.
O amor é, secar as tuas lágrimas com as minhas lágrimas.
O amor é, amo-te.
O amor é, estar lá quando tu precisas.
O amor é, dormir contigo.
O amor é, amo-te.
O amor é como um pássaro de assas brancas.
O amor é, construir um castelo com uma pedra.
O amor é, secar as tuas lágrimas com as minhas lágrimas.
O amor é, amo-te.
O amor é, estar lá quando tu precisas.
Rita Redshoes
sexta-feira, 22 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)