Eu sei que tenho andado desaparecida, mas isto anda tudo a mil, vá, a quinhentos :o Novidades: safei-me nas outras duas frequências, com 12 valores a ambas. Já realizei a última de História e na próxima Terça é a de Constitucional, já ando a estudar. Os exames estão quase aí e ainda não estudei nada, que desgraça :(
Linda Madrinha do meu coração: Obrigada por me teres escolhido como afilhada, quando não conhecia ninguém. Acolheste-me quando já toda a gente tinha alguém e fico-te sempre grata por isso. Ofereces-te sempre para me ajudar no que preciso e isso é muito bom. Não és daquelas madrinhas que ''exige'' estar comigo fisicamente o que me agrada-me, pois apesar de raramente te ver, sei que em qualquer momento posso contar contigo. Quando nos cruzamos, tanto tu como eu andamos sempre a correr, mas mesmo assim fico sempre feliz por estares bem e por saber que te estás a sair bem. Espero que saibas que podes contar sempre comigo, para o que precisares. Sei que por vezes sou um pouco desleixada, mas não é por mal, é mesmo de mim. Estou ansiosa para que me traces a capa *.* Vou estar sempre aqui para ti, madrinha Cátia * Obrigada por tudo!
Esta é a minha pequena declaração pública para ti :$
Eu sempre ouvi dizer: a casamentos, baptizados e acrescento: aniversários, não vás sem ser convidado.
Seria bom que assim fosse ;)
terça-feira, 26 de abril de 2011
Amanhã saem as notas das primeiras frequências, como vou ter má nota (porque não estudei o suficiente) não as vou revelar aqui (porque tenho vergonha quando tenho más notas). Bom, amanhã logo se vê *
O amor é, a cor dos teus olhos. O amor é, dormir contigo. O amor é, amo-te. O amor é como um pássaro de assas brancas. O amor é, construir um castelo com uma pedra. O amor é, secar as tuas lágrimas com as minhas lágrimas. O amor é, amo-te. O amor é, estar lá quando tu precisas.