«Anda, abraça-me, beija-me, encosta o teu peito ao meu. Esquece o que vai na rua! Vem ser meu e eu serei tua. Que falem não nos interessa, o mundo não nos importa. O nosso mundo começa dentro da nossa porta.»
AMO-TE
Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti. Estendo a minha mão até te sentir. Não sabemos nada do que somos nós, mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós. Abraça-me bem! Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto, não há como saber se o caminho é o certo. Só pode voar quem arriscar cair. Só se pode dar quem arriscar sentir. Abraça-me bem!
Canta pelos rapazes