quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ano Novo = Nova Época de Exames, enfim -.-

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ando mesmo ausente...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cara-metade

«Anda, abraça-me, beija-me, encosta o teu peito ao meu. Esquece o que vai na rua! Vem ser meu e eu serei tua. Que falem não nos interessa, o mundo não nos importa. O nosso mundo começa dentro da nossa porta.»

AMO-TE

sábado, 6 de agosto de 2011

«Pedes-me um tempo, para balanço de vida. Mas eu sou de letras, não me sei dividir. Para mim um balanço é mesmo balançar, balançar até dar balanço e sair.
Pedes-me um sonho, para fazer de chão. Mas eu desses não tenho, só dos de voar.
Agarras a minha mão com a tua mão e prendes-me a dizer que me estás a salvar.
De quê? De viver o perigo.
De quê? De rasgar o peito.
Com o quê? De morrer. Mas de que paixão?
De quê? Se o que mata mais é não ver o que a noite esconde e não ter nem sentir o vento ardente a soprar o coração.
Pedes o mundo dentro das mãos fechadas e o que cabe é pouco mas é tudo o que tens. Esqueces que às vezes quando falha o chão o salto é sem rede e tens de abrir as mãos.
Pedes-me um sonho para juntar os pedaços mas nem tudo o que parte se volta a colar
...
MV

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Se eu te prometer, não tens o que temer!
Eu venho de tão longe e procuro há mil anos por ti. Estendo a minha mão até te sentir. Não sabemos nada do que somos nós, mas sabemos tanto do que muda por não estarmos sós. Abraça-me bem! Tu dizes que não há outra forma de ficarmos perto, não há como saber se o caminho é o certo. Só pode voar quem arriscar cair. Só se pode dar quem arriscar sentir. Abraça-me bem!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SING

Canta pelos rapazes
Canta pelas raparigas
De cada vez que achares que vais perder a cabeça canta para o Mundo
Canta de coração
Canta até ficares louco
Canta para aqueles que irão odiar
Canta para os surdos
Canta para os cegos
Canta sobre todos aqueles que deixaste para trás
Canta para o Mundo
Canta para o Mundo!

MCR - Sing